segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Unidos somente por toda a eternidade


Sentia-se como nunca antes pode estar...
Como se todos os sentimentos e sensações que já havia sentido tivessem se misturado e por fim, fossem para uma só pessoa.

Não uma simples pessoa, mas aquela que a cativou, a encantou, a apaixonou, a enlouqueceu e a faz sentir de novo um sentimento extremamente complexo chamado amor.
E nunca pode ter dúvida se é realmente amor, pois o modo com que ela se portava ao lado dele, já mostrava isso, sem deixar nenhuma dúvida escondida.

Ela realmente enlouquecia....Olhava naqueles olhos e sentia como se visse por eles, que ele era perfeito para ela. E quando seu olhar descia para os lábios dele... ela sentia um desejo incapaz de ser contido de beijá-lo com todo o seu sentimento... e assim ela fazia.

E naqueles beijos, ela se perdia... as mãos dele, caminhando pelo seu corpo, e aqueles lábios tocando-se, era tão intenso, que ela tremia desconcertadamente. E na verdade ela sempre treme, com os beijos dele... mesmo que seja quase imperceptível.
Ela o abraça e sente algo tão forte, como se não tivesse domínio sobre seu corpo e o mesmo não quer soltá-lo de modo algum.

Ela delira e enlouquece, viciando-se naquele aroma que só ele tem....e que ela tanto gosta. E ela fica tão próxima dele que ele até lhe dizia algumas palavras de conforto... coisas como " Eu não irei te deixar, eu estou com você".... mas naquele momento ela não pensava em nada, apenas sentia o que ela podia lhe causar.

Tudo cada vez tomando mais força, mais intensidade e crescendo tanto, a ponto de deixá-los fora de si. E assim como em todos os beijos, a união dos corpos, provou somente o amor que eles tem um pelo outro. A intensidade contida naqueles toques e naqueles beijos, era atordoante.
E o resultado de tudo isso, foi apenas mais amor..

Então ela sabe que não deve ter medo... ele segurou as mãos dela, para soltá-las apenas no fim da eternidade. Ela deixou-se entregar-se completamente para ele, no dia em que uniram os corpos...para tornar-se somente dele e sempre somente dele...e assim ela também entregou-se para ele por toda a eternidade.

Ela sabe que não irá demorar pra que os sentimentos se materializem em forma de palavras. Pois foi assim que eles começaram a aparecer. Com as palavras verdadeiras e únicas que começaram entregando ao outro. E no dia em que esses sentimentos escaparem dos lábios dela, e forem sussurradas aos ouvidos dele....será como mais uma entrega..
E as entregas nunca irão acabar.... pois os sentimentos sempre se modificam, sempre crescem.

O inverno frio, congelava o corpo daquela garota.... mas ele desejou dar-lhe um pouco de seu calor. E por fim, acabou dando-lhe mais do que o seu calor. Agora eles estão caminhando juntos... seguindo o desejo de permanecerem unidos.

Não terão pressa de nada, pois tem uma vida pela frente... para realizarem cada um dos sonhos e cada um dos delírios, tem uma vida pela frente... para ter a calmaria que tanto desejam... num lugar afastado e sem esse tom cinzento daqui, tem uma vida inteira pela frente... para deitarem e despertarei juntos...todas as noites e manhãs, para sentir cada uma das estações passando e ter a certeza de que os sentimentos permaneceram crescendo, para a trilha sonora que compõe o caminho que eles percorrem, ter milhares de músicas, enfim... para ter tudo o que desejarem...
Eles tem uma vida inteira para desfrutar da escolha que fizeram....
E então permanecerão unidos, somente por toda a eternidade...


~Em uma noite nem fria e nem quente, em que estou cansada, mas não poderia me deitar, antes de escrever tudo o que eu sinto~

Nenhum comentário:

Postar um comentário