segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Unidos somente por toda a eternidade


Sentia-se como nunca antes pode estar...
Como se todos os sentimentos e sensações que já havia sentido tivessem se misturado e por fim, fossem para uma só pessoa.

Não uma simples pessoa, mas aquela que a cativou, a encantou, a apaixonou, a enlouqueceu e a faz sentir de novo um sentimento extremamente complexo chamado amor.
E nunca pode ter dúvida se é realmente amor, pois o modo com que ela se portava ao lado dele, já mostrava isso, sem deixar nenhuma dúvida escondida.

Ela realmente enlouquecia....Olhava naqueles olhos e sentia como se visse por eles, que ele era perfeito para ela. E quando seu olhar descia para os lábios dele... ela sentia um desejo incapaz de ser contido de beijá-lo com todo o seu sentimento... e assim ela fazia.

E naqueles beijos, ela se perdia... as mãos dele, caminhando pelo seu corpo, e aqueles lábios tocando-se, era tão intenso, que ela tremia desconcertadamente. E na verdade ela sempre treme, com os beijos dele... mesmo que seja quase imperceptível.
Ela o abraça e sente algo tão forte, como se não tivesse domínio sobre seu corpo e o mesmo não quer soltá-lo de modo algum.

Ela delira e enlouquece, viciando-se naquele aroma que só ele tem....e que ela tanto gosta. E ela fica tão próxima dele que ele até lhe dizia algumas palavras de conforto... coisas como " Eu não irei te deixar, eu estou com você".... mas naquele momento ela não pensava em nada, apenas sentia o que ela podia lhe causar.

Tudo cada vez tomando mais força, mais intensidade e crescendo tanto, a ponto de deixá-los fora de si. E assim como em todos os beijos, a união dos corpos, provou somente o amor que eles tem um pelo outro. A intensidade contida naqueles toques e naqueles beijos, era atordoante.
E o resultado de tudo isso, foi apenas mais amor..

Então ela sabe que não deve ter medo... ele segurou as mãos dela, para soltá-las apenas no fim da eternidade. Ela deixou-se entregar-se completamente para ele, no dia em que uniram os corpos...para tornar-se somente dele e sempre somente dele...e assim ela também entregou-se para ele por toda a eternidade.

Ela sabe que não irá demorar pra que os sentimentos se materializem em forma de palavras. Pois foi assim que eles começaram a aparecer. Com as palavras verdadeiras e únicas que começaram entregando ao outro. E no dia em que esses sentimentos escaparem dos lábios dela, e forem sussurradas aos ouvidos dele....será como mais uma entrega..
E as entregas nunca irão acabar.... pois os sentimentos sempre se modificam, sempre crescem.

O inverno frio, congelava o corpo daquela garota.... mas ele desejou dar-lhe um pouco de seu calor. E por fim, acabou dando-lhe mais do que o seu calor. Agora eles estão caminhando juntos... seguindo o desejo de permanecerem unidos.

Não terão pressa de nada, pois tem uma vida pela frente... para realizarem cada um dos sonhos e cada um dos delírios, tem uma vida pela frente... para ter a calmaria que tanto desejam... num lugar afastado e sem esse tom cinzento daqui, tem uma vida inteira pela frente... para deitarem e despertarei juntos...todas as noites e manhãs, para sentir cada uma das estações passando e ter a certeza de que os sentimentos permaneceram crescendo, para a trilha sonora que compõe o caminho que eles percorrem, ter milhares de músicas, enfim... para ter tudo o que desejarem...
Eles tem uma vida inteira para desfrutar da escolha que fizeram....
E então permanecerão unidos, somente por toda a eternidade...


~Em uma noite nem fria e nem quente, em que estou cansada, mas não poderia me deitar, antes de escrever tudo o que eu sinto~

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fragmentos : Efêmero


Fragmento de: 14/03/08


(...)E ela transcrevia seus amargos pensamentos em uma folha de papel de tom escurecido:

 "Hoje, eu pude perceber, ou aceitar que a felicidade não passa de um sentimento efêmero e ilusório.
Eu que procuro a resposta de todas as coisas o tempo todo, sofro, como as dúvidas tantas que vivem dentro de mim. Eu gostaria apenas de ficar no topo do prédio da ilusão e me lançar dele... voar por longos segundos até cair no chão, como um pacote, seco e vazio.


Nada é facil, seria até chato se fosse. Mas esse meu jeito "diferente" de ver as coisas, faz com que viver pra mim seja mais difícil...
Eu não vejo as coisas com simplicidade.... Para mim, o simples vira algo complexo e em segundos eu pirei e me perdi dentro de minha própria mente.
E eu odeio esse lance de discussões baratas que as pessoas se colocam, para crescer o próprio ego..


Eu não preciso dizer o que eu sou... mesmo que isso nao seja evidente.
Porra, eu conheço minha bizarrice, não preciso que as pessoas vivam dizendo isso pra mim. Ontem eu reparei que minha cicatrizes fecharam, mas ontem mesmo, várias mãos começaram a forçar a pele, recem formada e rasgá-la violentamente...
Meus olhos, vermelhos de tanto chorar, demonstram a dor. Meus lábios ensanguentados, demonstram meu jeito de suportá-la.. E minha falta de vontade, agora evidente em continuar essa palhaçada, me faz querer fugir... para o vale dos sonhos (como dizia Miyoru, antes de partir)
Poderia eu agir da mesma forma? --sim, eu poderia, mas eu não farei porque eu não sou egoísta...e porque eu cumpro o que prometo... pelo menos por hoje.
E por hora, eu ainda tenho as minhas asas de corvo. Miyoru dizia que éramos dois corvos, eu tinha minhas asas e ele havia cortado as suas. Ele dizia bem ao meu ouvido:


-Um corvo com asas deve voar. Já um que cortou suas asas, não merece. Então Voa, e quando suas asas envelhecerem, ou quando você, não mais desejá-las, você saberá que será o tempo de encontrar-me. Mas você ainda tem muito o que voar....Então prometa-me que o fará por longos anos. Te lembrarás de mim, mas saberá esperar. Ande, prometa-me.


Era um doce garoto de voz calma, mas de atitudes fortes... forte para comigo, mas fraco para consigo mesmo. Ele queria apenas fugir, ir para o lugar de que tanto falava.
Sinto saudades dele...garoto belo, garoto de palavras doces e encorajadoras...sem dúvidas ele era como eu, desses que não cabiam no mundo, esses que eram pisados... assim como eu.


Ele dizia que se lançaria do predio das ilusões mas eu sempre soube que na verdade foi seu coquetel de remédios, que afastou-o dessa grande ilusão estúpida..."

Ela lembrou-se de quando manteve seu olhar fixo ao dele e sentiu aquelas lágrimas formando-se em seus olhos. Ela sabia que não o veria mais, então tratou de dizer com sua voz trêmula um " Eu prometo." e por fim depositar um beijo no canto daquele rosto, dizer que o amava e sair daquela casa, sem olhar para trás.


"Eu quero apenas ficar em paz, ficar sozinha... e ver minhas dores anestesiando-se calmamente..
As pessoas, não sao perfeitas, elas erram.. E o maior de seus erros, é olhar pra si mesmo, encarar seu erros, mas achar que os outros não podem errar..
Enfim, depois de toda esse meu blablabla e choradeira... eu esperarei a hora de juntar-me à ele..
De ir pro meu vale dos sonhos, abraça-lo.. e dizer como foi ficar... Mas por hora, cumprirei minha longa promessa e irei usufruir do prazer de ter asas e poder voar..."

15/09/11:
 Então aquela garota repete para si mesma as últimas palavras que escutou de seu amigo:

-"Eu quero ir pro vale dos sonhos."  -E ela sabe que ele vivia uma ilusão, ele acreditava que o vale dos sonhos era a realidade...E talvez fosse, talvez seja.
Ela queria juntar-se à ele, que partiu. Dar adeus aos que ficam.. e sumir...para seu sonho.. mais profundo...
Mas irá ficar... irá voar, irá suportar tudo... com as forças que ele entregou para ela antes de despencar e ir para onde queria.

E enfim.... ela descobriu o quanto voar pode ser agradável e mesmo que ela por algumas vezes deseje cortar suas asas e jogar-se, sem poder voar... ela sabe que agora assim como Miyoru lhe disse que aconteceria, ela tem um motivo para ficar.

E por mais que a felicidade seja efêmera, ela irá curtir a efemeridade que puder recolher em seus dias. Ela agorá não voa sozinha. Tem um longo caminho pela frente e suas asas inteiras, movendo-se e levando-a para onde ela tiver de ir.
Ela sorri de leve, lembrando dos caminhos que tem recentemente percorrido, sua felicidade tem durado mais do que já durou em qualquer outro momento de sua vida, então ela lembrou-se dele e percebeu que ele mais uma vez agiu de modo correto, Esse mundo não tinha o que ele precisava, ele veio para cá, procurando algo que não encontrou, mas por onde passou... principalmente para ela, deixou lições únicas e  que ela nunca esquecerá.

Se lembra daqueles lábios pronunciado as sábias palavras em todos os seus dias. E com a força daquela pessoa que foi a melhor pessoa que já pode conhecer... ela sente que se ele estivesse aqui, estaria feliz com os caminhos que ela tem seguido.

Hoje não é só um corvo. São dois, unidos... voando juntos...
e assim eles permanecerão, pois era uma decisão que eles poderiam fazer. E a fizeram....
Agora irão voar.... pelo longo caminho, procurando agir como acham certo. E o mais importante disso, será apenas estarem juntos, até o fim da eternidade.


~Em uma madrugada em que percorri anos, com as minhas lembranças...e me encantei  ao conseguir dar fim a um texto em que eu achei que ficaria inacabado. Foram mais de três anos, mas por fim, agora não é mais algo incompleto em minha vida. ~   
(^_^)

Yuki

Significado do nome Yuki - Sua marca no mundo!


Reservada, Equilibrio, Confiabilidade, Perspicácia, Espírito Analítico:


Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.


(Não perguntem-me o motivo de a imagem do texto ser uma rosa negra. Eu não sei o porque, eu simplesmente gosto de rosas negras e aí está. )

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Embalados pelas canções que envolvem a união


Ela o observava enquanto ele dormia.
E seus olhos fechados transmitiam tanta paz para ela....ela se sentia tão tranquila ao lado dele...

Seus lábios desejavam tocar a pele dele. E foi o que ela fez, sem que ao menos percebesse. Deixou que seu lábios espalhassem amor por cada pedaço do rosto dele. E fosse descendo seus beijos do rosto para o pescoço, de olhos ainda fechados, como se nada mais tivesse importância. Sereny, apenas desejava amá-lo.. e demonstrar isso, mesmo que ele estivesse adormecido.

E foi depositando seus beijos mais apaixonados por aquela pele que tinha o aroma e o sabor que a enlouqueciam. Ela respirava fundo e sentia toda aquela loucura percorrendo o seu corpo, como se aquele aroma pudesse deixá-la viciada..

Sereny ia apertando o corpo dele com suas mãos, e mesmo com delicadeza ele ia estremecendo com os toques das mãos e dos lábios...
Ela ia subindo o seu corpo e deitando-se sobre ele... beijando novamente o rosto dele e deixando por fim seus lábios tocarem os dele, enquanto os lábios dele se abriam e as mãos dele envolviam-lhe o corpo, com todo carinho existente.
Eles se apertavam cada vez mais.. e sorriam sutilmente, enquanto as linguas entrelaçavam-se com calma e paixão. Ele sentia que ela estava estremecendo, mas de um jeito que não era normal, então apertava ainda mais o corpo dela contra o seu.

Ele deixava que suas mãos repousassem sobre o rosto dele, enquanto diminuia a velocidade daquele beijo, como se suas forças estivessem acabando.Ele a acompanhava, apertando-a com ainda mais força e ao mesmo tempo com uma delicadeza e um carinho extremo.
O beijo chegou ao fim.. e ele permaneceu deixando alguns pequenos beijos no canto do rosto dela e depois na cabeça, enquanto ela acomodava seu corpo sobre o dele.

Ela o abraçava e apertava como se sentisse medo de algo... e ele a segurava e protegia, como para afastar todos os medos que ela poderia ter.
Juntos abraçados e pensando um no outro... em como adoravam aqueles abraços, aqueles beijos, aqueles toques... como queriam cada sentimento, cada sensação, cada momento...

Ele ia virando o rosto e deixando mais alguns beijos nela, que olhava para cima e encarava-o com um misto de amor e encantamento no olhar.
Se encararam então, sentindo o calor que aquele olhar, passava para o corpo. Ela lhe olhava séria, porém apaixonada e ele lhe sorria de modo divertido e carinhoso, passando de leve seus dedos, pelo canto do rosto dela...enquanto ela erguia-se e novamente, unia aqueles lábios sedentos, pelo tempo da distância em que permaneceram...

Ela ia deixando que seu peso, ficasse sobre o corpo dele e mordia-lhe os lábios num desejo incontestável. Enquanto por algum motivo sentia que algumas lágrimas se formavam em seus olhos. Ele segurava-lhe os lábios e com muito cuidado empurrava-lhe o corpo, deitando-a no local em que ele anteriormente estava e logo em seguida, deitando com seu corpo sobre o dela, encaixando os corpos vestidos e ao mesmo tempo passando seus braços em torno do corpo dela, transmitindo   toda sua proteção.

E colou os lábios demoradamente aos dela, sentindo a pressão, o calor... sentindo a intensidade contida nos mesmos e na língua que percorria o interior das bocas lentamente.
Ela deixou que a ponta de seus dedos escorregasse pelo rosto, pelo pescoço e encontrasse repouco na gola da camisa dele.Ela tinha sede pelos beijos dele, pela pele dele e queria sentir as peles unidas  o calor dele, transportando-se para a pele fria dela.
Então ela deixou seus dedos abrirem o primeiro botão da camisa que ele vestia e ele ergueu seu corpo, ajudando-a enquanto ela abria rapidamente todos os outros botões e por fim, abria-lhe a camisa. Ele retirou a dela e pararam o beijo, penetrando o olhar.

Respiravam ofegantemente, ele observou o rosto dela...avermelhado e seus olhos quase fechados.Então novamente uniram os lábios e ele deixou que seu corpo caísse sobre o dela, unindo-os, calmamente e fazendo-os sentir o contraste de tenperatura dos corpos.
E aquele beijo crescia de intensidade e de velocidade, entretanto, permanecia apaixonado como sempre foi.Ela enlaçava suas pernas em volta das dele, querendo ficar cada vez mais próxima daquele que amava e ele segurava-lhe os braços, enquanto subia-lhe o corpo sutilmente e passava suas mãos por entre as pernas dela.

O calor mais forte, passava pelos corpos...e ambos desejavam aproximar-se cada vez mais. Koji roçava suas mãos por entre as pernas de Sereny e depois subia-as novamente, até a abertura do sutiã que ela vestia e rapidamente retirou-o, passando a acariciar-lhe agradavelmente os seios..e voltava suas mãos aos braços dela, virando-a e deitando-se, deixando-a sobre o corpo dele... sentada em cima de seu baixo ventre.
Ela foi se deitando sobre ele, e unindo aqueles lábios que pareciam estar cada vez mais sedentos pelos beijos, que poderiam porporcionar ao outro.Ela juntava-se ao corpo dele e sentia o calor dos peitos nus unidos.. e seu corpo se aquecendo.

Ele ia descendo seu corpo, levantando-lhe novamente pela cintura, enquanto ela segurava-lhe pelo cós da calça e puxava-a para baixo. Ele descendo seus beijos pelos ombros dela e pelos seios, enlouquecendo-a e indo a loucura junto, com todos os sons que ela produzia, alucinada, somente para ele.
Ele erguia a saia que ela vestia e passava as mãos com leveza por entre as pernas dela, fazendo-a arrepiar-se e contorcer-se, arranhando-lhe o corpo e mordendo-lhe os lábios.

Ele ia movendo os seus dedos, enquanto ela tentava retirarava-lhe a calça, abaixando-a ao máximo que pode.
E logo, estavam unindo-se, delicadamente, apaixonadamente, sensualmente. Ele foi se sentando sutilmente e ela entrelaçando suas pernas em torno das costas dele e aprofundando a penetração e união dos corpos. Segurando-lhe fortemente e abrindo seus olhos de modo peculiar, encarando o nada, com o olhar mais louco que ela mesma já havia percebido em si.

Deixou suas loucuras e seus desejos, dominarem seu corpo. Deixou o sentimento falar mais alto... e foi matando a saudade daquele corpo, que a fazia louca, sem nenhuma dificuldade.
Ela arranhava-lhe as costas, conforme ele entrava dentro dela e soltava, conforme ele saía. E sem pressa alguma, eles permaneceram juntos, enlouquecendo com os toques e com cada sensação que um proporcionava ao outro.
Ela sussurrava-lhe o nome ao ouvido, pedindo mais.E ele descia suas mãos para a cintura dela, movimentando-a ora rapidamente, ora lentamente e movimentando-se junto.

Dos lábios escapavam gemidos, sussurros, nomes, palavras... sentimentos declarados na voz, na respiração, nos movimentos, no ar.... em cada parte daquele lugar, em cada parte dos dois.
E permaneceram se movendo naquela noite, sentindo cada parte do corpo, com as mãos, com os lábios, com os corpos inteiros.. com o desejo, com a saudade, com o amor, que percorria e morava em Koji e Sereny.

E ainda queriam se unir mais... iam apertando-se, puxando-se, sem pressa, mas com uma certa velocidade.Ela amolecendo seus lábios nos dele e tremulando sobre o seu corpo. Ele apertando-a e juntando-se à loucura que embalava e abrangia os corpos já cansados.


Tremiam, suavam, balbuciavam sons baixos e profundos....
Deliravam com cada toque, por mais delicado que este fosse. E sereny deixava que seus sons aumentassem e que seu corpo amolecesse cada vez mais, caindo sobre o dele e arranhando-o, enquanto ele se movimentava com rapidez e junto á ela, tremia e respirava com dificuldade.

Juntos ...delirantes, enlouquecidos e sentindo na pele todo o sentimento materializado nos toques e nas necessidades carnais... unindo o amor a toda e qualquer vontade e deixando tudo ainda mais intenso, como sempre desejaram.

Ela juntava-se nele, colando-os um abraço forte. Ela acariciava-o com a unha, delicadamente e cantarolava umas das canções que embalava e compunha  cada momento dos dois.Ele logo começou a acampanhá-la, naquela canção, de olhos fechados... sentindo ainda, nos corpos, cada sensação ardente e extasiante.

Ambos, colados e sentindo o sono tocando os corpos, cansados... da rotina e do trabalho. E em meio a beijos e carícias, adormeceram, juntos...embalados pelas canções que envolviam a união.

Ela absorveu o calor dele... ele absorveu os sentimentos dela...

Querem apenas estar juntos e aproveitar dos momentos, sejam eles como forem.Porque a decisão, foi estarem juntos...até que os dois desejassem essa união....
e sendo assim: até o fim da eternidade....


~~Em uma noite em que todos os sentimentos estavam mais fortes do que o normal. Todos os desejos estavam aparentes e toda a saudade fazia-me delirar louca e deliciosamente...~~

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A força de cada sentimento....


...E cada um dos sentimentos que passam por dentro dela tem sua própria força.
Força essa que ela não quer medir e que mesmo caso quisesse, não conseguiria...

Cada um desses sentimentos tem sua intensidade... e tem momentos em que todos eles, movimentam-se crescentemente... dentro dela, fortes, quentes e atordoantes...
Ela sente que está anlouquecendo, mas não tenta barrar sua loucura. Quer senti-la, quer ser dominada pela mesma... quer permanecer de olhos fechados, delirando deliciosamente.

Seus pensamentos rodando em torno de uma só pessoa.... Não uma pessoa normal e sim a mais especial de todas, pois essa pessoa, foi a que deu para ela algo que ela achou que nunca mais receberia e fez senti-la o que achou que nunca mais poderia sentir. É essa pessoa, quem a faz delirar, suspirar, sonhar, tentar, sorrir, preocupar-se... é ele.... quem faz com que ela sinta amor de novo.
E não é um simples amor, que ela possa comparar com outro que já tenha sentido, por exemplo. Esse amor, é daqueles incomparáveis, é daqueles que fazem como que ela se sinta completa de um jeito, totalmente novo... é daqueles que fazem com que ela o deseje para todos os seus dias, é daqueles que fazem com que ela fique trêmula na presença dele, com que ela abrace-o forte e não queira soltá-lo por nada, é daqueles que fazem com que ela abandone tudo, enquanto tem seus lábios colados aos dele... é daqueles que fazem ela se sentir feliz, por não ter desistido.... é daqueles que a fazem ter a certeza de que é o mais forte... é daqueles que fazem com que ela, não meça forças, para tentar de todas as formas possíveis fazê-lo sentir-se bem, não meça forças, para tentar arrancar um sorriso dos lábios dele, não meça forças, para tentar fazê-lo sentir-se feliz...

No calor dos braços dele, ela se sente tão protegida....fecha seus olhos e sente nas batidas do seu coração, que não deixará que isso tenha um fim.
No sabor dos lábios dele, ela se sente tão amada... aperta-o fortemente e sente seu corpo tremendo, sente tontura... aperta-o com ainda mais força... e deseja que seja sim, até o fim da eternidade.
Ela não quer mais nada, além de ter tudo isso, até o fim.... ter o calor do corpo dele, para aquecê-la nas noites, depois dos dias mais atarefados e cansativos de trabalho.
Um terá as palavras e os abraços do outro para confortar, sempre que possível e necessário. Um terá pelo carinho e pela atenção do outro, sempre que precisarem dela. Um terá pelo amor e pela paixão do outro, em todos os momentos, estejam eles juntos... estejam eles longe.


Todas as canções que vem embalando os dois corpos... e dando a trilha sonora ao caminho que eles trilham... ela escuta por todos os dias, como se fosse para firmar ainda mais esse caminho.

Agora eles sonham e deliram juntos... mesmo com a distância entre os corpos... eles conseguem se sentir unidos, conectados... sempre...
E logo... tão logo, estarão unidos novamente...defrutando de cada sentimento que se permitiram sentir...criando mais delírios e realizando-os aos poucos....criando mais caminhos, para lembrar-se mais tarde....

Deixando que tudo aumente... e sentindo tudo, sem pressa alguma. Porque eles não precisam de pressa... tem um longo caminho pela frente.... para caminharem unidos, para entregar-se ainda mais, para dar e receber ainda mais sentimentos...
Para enlouquecer cada vez mais....

Um corpo é quente, o outro é frio.... mas os sentimentos. são todos os mesmos... E quando ele passa seu calor para o corpo dela, ela sente o que nunca sentiu.
E enlouquece.... tentando não ter medo nenhum.

Já que seu único medo... é de que tudo acabe.... mas logo ela sorri...

"O que tiver de ser, será.... por agora, quero somente sentir.... e dizer para ele, que irá durar por todo o tempo que ele me permitir amá-lo."

Assim, ela abandona seus medos... e mesmo que depois eles voltem, ela já tem o mesmo pensamento... e a mesma vontade... e está seguindo-os.... dia-a-dia....

Com uma única certeza....
a certeza de que ela encontrou o que sempre desejou....
E assim como ela disse para ele que faria, ela irá amá-lo com toda sua vontade, com toda a intensidade que puder, até quando ele desejar o amor dela...e ela entregará para ele a força de cada sentimento...
...até o fim da eternidade....


~Em uma noite estranha.... em que procurei conforto para a saudade nas lembranças, nos sentimentos e nas palavras.~

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Intenso, ardente.... apaixonante...


A noite traz à mente os pensamentos mais perversos.
- E eu irei realiza-los...  -Repete sussurrante, por várias vezes

Os corpos estremecem com os toques...ousados
os lábios se mordem em  desejo...
os dois se contorcem, delirando....
dançando, unidos... a canção dos prazeres  cálidos.

Os olhares também se penetram..
e os beijos ardem nos corpos.... em cada canto.
a canção aumenta seu tom, seu som...
e aqueles sons baixos que compunham a canção noturna, passam pela garganta, altos e fortes...

Dois corpos ardentes e despidos, desejando unir-se ainda mais....
pernas enlaçadas, umas nas outras.
lábios colados, depois seguindo o caminho de todo o corpo...
...arrepios e espasmos, arranhões e carícias,  prazer e amor...

Segurando-se...
enlaçando-se...
apertando-se...
comprimindo-se...
unindo-se...
amando-se....

O mais doce e quente dos delírios....
as palavras seguindo o caminho da realidade....

Se movimentando sensualmente...
rapidamente, depois vagarosamente...
acariciando levemente, depois arranhando fortemente...
beijando apaixonadamente, depois vorazmente.

Tudo... se unindo...
cada sensação. cada sentimento, cada parte dos corpos....
Prazer e desejo, sentidos na pele.

Nomes pronunciados com dificuldade
loucura, percorrendo cada parte do corpo.
os sentidos... gritando, todos juntos.

Corpos se movendo sem nenhuma ordem...
apenas sentindo, calmamente, cada sensação...


Unindo-se mais, colando-se mais....
tremendo.... repirando ofegantes...
E sussurrando aos ouvidos:
-Eu quero mais....


Aroma doce, sabor viciante...
sensações enlouquecedoras, atordoantes e apaixonantes....

esboçando nos lábios um sorriso insano, que não quer ceder de modo algum.

Trancado na garganta, o gemido alto e rouco...
sendo abafado pelo beijo intenso, porém efêmero...
logo deixaram-se soltar todos os sons trancados...
e apertar-se ainda mais....

Dando o fim mais lento para aquela dança.
procurando ainda mais a união
e sentindo no peito e na pele, toda e cada sensação apaixonante.

Os olhos fechando-se...
trazendo à mente cada umas das sensações que sentiram.
abraçavam-se cuidadosa e amorosamente...

Afogando-se em mais um beijo louco....e ardente
naquela noite que parecia não ter fim....
trêmulos, quentes, molhados...
envoltos no amor mais forte, que poderiam sentir.

 Novamente, puseram-se a dançar...
mostrando os sentimentos que as palavras já não podiam expressar.
...ao som da melodia que só os dois juntos,  poderiam compor...